sexta-feira, 11 de março de 2011

O que é Vinoterapia ou Vinhoterapia?


O vinho saiu da taça, literalmente, e ganhou os salões de estética. A bebida, cuja origem remonta a 6000 a.C. em relatos históricos, tornou-se uma deliciosa alternativa na busca de uma pele mais bonita e brilhante. Chamado de Vinoterapia, o tratamento é feito à base de cremes de compostos da uva e, com a proximidade do inverno, promete ser hit na estação fria.

Tratamento Facial de Vinoterapia ADCOS.  

O Tratamento Facial de Vinoterapia se inicia com uma profunda limpeza e remoção das células mortas através do uso do Vinopeel ADCOS, um concentrado higienizante corporal que traz em sua fórmula o poder emoliente do óleo de semente de uvas, além de cristais de sacarose que hidratam, regeneram e esfoliam a pele durante um único procedimento. Após a renovação celular, é aplicado o Vinocomplex ADCOS, que potencializa a firmeza cutânea, por conter ativos protetores de fibras e membranas celulares pela presença da alga marinha Dermochlorella, que garante a aparência de maior firmeza, vitalidade e elasticidade da pele, com a formação de um filme hidratante graças às propriedades do extrato de vinho, rico em polifenóis.
Em seguida, a massagem facial com Vinocream Facial ADCOS, um poderoso creme que propicia a reestruturação celular, agrega as propriedades dos ingredientes derivados da uva, ao efeito anti gravidade e protetor do Coheliss®, ativo firmante derivado do centeio, que proporciona uma reação cutânea de mini lifting, com nutrição e hidratação muito potentes. Para finalizar, a Vinomask é uma máscara diferenciada de hidratação e firmeza, que reduz desde sua primeira aplicação, alguns sinais de envelhecimento como rugas e marcas de expressão leves. Com um importante estimulante metabólico, o extrato de ginseng, a máscara tonifica e promove o viço da pele, estimulando a renovação celular de forma constante. O extrato de chá verde também presente na formulação oferece ação anti inflamatória imediata, além da ação anti-radicais livres.  

Tratamento Corporal de Vinoterapia ADCOS.


O Tratamento Corporal de Vinoterapia apresenta em seu protocolo a profunda limpeza e remoção das células mortas através do uso do Vinopeel ADCOS, um poderoso higienizante que hidrata, regenera e esfolia a pele simultaneamente, favorecendo a permeação dos ativos aplicados a seguir, com um concentrado de ativos que potencializa a firmeza cutânea, o Vinocomplex ADCOS. Para finalizar o tratamento, a profissional aplica a massagem com Vinocream Corporal ADCOS, creme que apresenta alto teor de Raffermine®, substância que aumenta a sustentabilidade do tecido e tensiona as fibras da derme, além da Vitamina E que proporciona ação nutritiva e anti-envelhecimento

Um comentário:

  1. Cris
    Adorei o seu blog. Cheio de novidades, como vc, sempre atualizada no assunto.
    E quanta coisa nova para acontecer.
    Vamos espalhar essas novidades a todos que ainda não conhecem os benefícios do bom cuidado com a pele.
    Bj e sucesso.
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir