sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Depilação definitiva é aqui

Você sabe a diferença entre depilação a LASER e FOTO depilação?

A depilação a laser remove os pelos da raiz, impedindo que eles cresçam novamente, já a foto depilação somente enfraquece o folículo, mas não remove da raiz, por tanto depois de algum tempo eles voltam novamente a crescer.

O LASER LIGHT SHERR DUET é o mais novo e moderno aparelho de depilação do mercado, com ele é possível eliminar de vez todos os pelos indesejáveis do seu corpo, como face, sobrancelhas, orelhas, pescoço, abdômen, braços, pernas, costas,  e virilha.  Sua nova ponteira HS permite um tempo de depilação reduzido, por exemplo, enquanto com a ponteira normal uma axila demora 10 minutos com a ponteira HS leva cerca de 4 minutos. O tratamento é seguro e indolor e em aproximadamente 7 dias os pelos “queimados” serão eliminados do seu corpo.
Para ter um bom resultado é necessário fazer de 3 a 10 sessões sempre respeitando o intervalo de 30 dias entre elas, por isso dar a sequência nas aplicações é essencial, já que a aplicação mata o pelo na fase em que ele começa a crescer.
Para fazer o procedimento sua pele não deve estar bronzeada e se escolher uma área exposta ao sol deve utilizar protetor solar de 2h em 2h por 3 dias.

Este aparelho estará na estética dia 11 de Janeiro de 2017. 





Venha conhecer os melhores tratamentos e aparelhos! A estética existe a 15 anos e fica no centro de Bragança Paulista na rua Conselheiro Rodrigues Alves, 117. Telefone (11) 4033-6887. (11) 9.9997-4079.


Nenhum comentário:

Postar um comentário