quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

É INEVITÁVEL


É inevitavel, que com o tempo as rugas aparecem e denunciam a idade. Contudo, com diversas opções de tratamento contra elas, ficou mais facil minimizar o aspecto da pele envelhecida. Para iniciar a  ação contra as rugas, primeiro é necessario saber que existem dois tipos delas: as estaticas e as dinâmicas.

As rugas dinâmicas são aquelas ocasionadas pela atividade muscular. Como os musculos estão ligados a pele, a movimentação repetida provoca o aparecimento das rugas dinamicas, do resultado dessas contrações, surgem linhas de expressao na testa, ao redor dos olhos e entre as sobrancelhas.

Já as rugas estáticas são causadas pelo envelhecimento natural da pele. Ocorre a diminuição da espessura das camadas e da estrutura elastica da pele (perda de colágeno e elastina) e a baixa da capacidade de regeneração celular. Todos esses fatores ainda podem ser somados a ação de agentes externos como sol, fumo, poluição e doenças que podem agravar e acelerar o aparecimento das rugas estáticas.
Saiba que uma ruga dinamica pode com o tempo se tornar estática. Por isso, utilize de tratamentos estéticos para te auxiliar e evitar o envelhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário