quinta-feira, 12 de maio de 2011

Peeling a Laser

O que é peeling a laser?
Ë uma método que diminui as imperfeições da camada superior da pele da face. Durante um procedimento de peeling a laser, o laser é usado para dissolver células mortas que se encontram na parte superior da pele, deixando com uma aparência mais jovem.
Que tipo de pessoas pode fazer um tratamento de peeling a laser?
O peeling a laser é indicado para pessoas que queiram tratar pequenas distorções na pele como marcas de acne, manchas de sol, rugas e vasos. Em alguns casos onde no momento da avaliação for constatado que as distorções sejam mais profundas, iremos sugerir outras abordagens além do peeling.
Qual é o custo de um tratamento com peeling a laser?
Inúmeros fatores são incluídos quando determinamos o exato valor de um tratamento de peeling a laser, fatores como área a ser tratada,grau de distorção a ser eliminado ou atenuado, e tipo de pele do cliente, por isso o valor pode variar. Mesmo assim é importante ressaltar que devido a sua segurança, conveniência e eficácia já nos primeiros procedimentos, o peeling a laser em termos de custo beneficio também é uma dos melhores tratamentos no mercado.
Em medicina estética, o Laser pode ser usado para remover pêlos, manchas, cicatrizes, rugas e até sardas. Também pode ser usado em tratamentos de rejuvenescimento, como no caso do peeling, que retira a camada superficial da pele, suavizando rugas e outros sinais da passagem do tempo.
Há diversos tipos de laser no mercado. Uma avaliação personalizada, que avalia a pele, o tipo de pêlo, a região e o desejo da pessoa, deve ser realizada para, só então, indicar a melhor opção de tratamento.
O laser estimula, ainda, a regeneração do colágeno e retira a camada mais grossa e sem brilho da pele, deixando-a com uma aparência saudável e uma melhor textura. Uma renovação total da pele pode ser feita com o bom uso do Laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário